quinta-feira, 16 maio, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioEconomiaVale abre 900 vagas de estágio

Vale abre 900 vagas de estágio

- Publicidade -

A Vale abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2023, oferecendo mais de 900 vagas em cinco estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de junho pelo site www.vale.com/estagio.

O programa busca estudantes que representem a diversidade existente no país e que estejam dispostos a contribuir para a transformação da Vale em uma empresa cada vez mais inovadora e sustentável. Os estagiários selecionados terão acesso a uma trilha de desenvolvimento exclusiva, composta por treinamentos, vídeos e outros materiais com conteúdo voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades de carreira.

Podem se candidatar estudantes de todas as idades matriculados em vários cursos de Ensino Superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. A carga horária de trabalho é de 6 horas diárias e as vagas são para três formatos de trabalho: presencial, remoto com acesso frequente às unidades da Vale ou remoto com acesso eventual às unidades da empresa.

Estágio na Vale

Há oportunidades para estudantes de engenharias, administração, cursos da área de tecnologia, como análise de sistemas, dentre vários outros. As especificações de cada vaga, com detalhamento sobre cursos, modalidade e local de trabalho também estão disponíveis no site.

Ricardo Pina, gerente de Recrutamento e Seleção da Vale, destaca que a empresa está em uma jornada para se tornar cada vez mais sustentável e inovadora, e que busca estudantes dispostos a contribuir para a construção de um ambiente de trabalho mais diverso e respeitoso. Segundo ele, a trilha de desenvolvimento preparada especificamente para os estagiários vai promover o aprendizado de competências vinculadas aos valores da empresa, além de permitir que os estagiários desenvolvam habilidades que poderão ser usadas em toda a carreira.

O processo seletivo será online e as etapas são eliminatórias, incluindo inscrições, testes, dinâmicas de grupo e painel com gestores e gestoras. Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site. A previsão é de que as admissões comecem em outubro.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$1.375,40, vale-transporte (quando aplicável), vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável) e terão direito a assistência médica, Gympass, auxílio ergonomia (exceto para vagas de trabalho em formato presencial), programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -