sexta-feira, 1 março, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioSem categoriaVale pretende emitir bonds com vencimento em 2033

Vale pretende emitir bonds com vencimento em 2033

- Publicidade -Google search engine

A Vale anunciou que sua subsidiária integral, Vale Overseas Limited, planeja emitir bonds com vencimento em 2033, garantidos pela Vale.

Bonds são títulos de dívida emitidos por empresas, governos ou entidades governamentais para captar recursos financeiros. Eles representam um empréstimo feito pelo investidor ao emissor do bond, que promete pagar juros periódicos e reembolsar o valor principal no vencimento do título.

A intenção da mineradora é utilizar parte dos recursos líquidos provenientes da oferta para recomprar certos bonds emitidos pela companhia e pela Vale Overseas, que foram ofertados e aceitos para compra de acordo com as ofertas públicas anunciadas em 7 de junho de 2023. O restante dos recursos será destinado a finalidades corporativas gerais.

Os bonds serão obrigações da Vale Overseas, sem garantia real (unsecured), e terão garantia plena e incondicional da mineradora. As garantias terão a mesma prioridade de pagamento que todas as outras obrigações sem garantia real (unsecured) e não subordinadas da empresa de mineração.

Vale anuncia Bonds

BMO Capital Markets Corp., Citigroup Global Markets Inc., J.P. Morgan Securities LLC e Scotia Capital (USA) Inc. estão atuando como coordenadores globais e subscritores (joint bookrunners), enquanto Credit Agricole Securities (USA) Inc., MUFG Securities Americas Inc. e SMBC Nikko Securities America, Inc. atuam como subscritores (joint bookrunners).

A oferta está sendo realizada de acordo com um registro efetivo. Um prospecto suplementar preliminar, com mais informações sobre a oferta, foi arquivado na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC).

Antes de investir, é importante ler o prospecto suplementar preliminar e outros documentos protocolados pela mineradora e pela Vale Overseas na SEC para obter informações completas sobre as empresas e a oferta.

- Publicidade -spot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -