quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioEconomiaNegóciosMina Almas no Tocantins, da Aura Minerals, produz primeira barra de ouro

Mina Almas no Tocantins, da Aura Minerals, produz primeira barra de ouro

- Publicidade -Google search engine

A Aura Minerals Inc. celebrou um marco significativo com o anúncio da produção da primeira barra de ouro na mina Almas, ocorrido em 10 de agosto de 2023. A produção na mina iniciou em abril, com um processamento total de aproximadamente 152 mil toneladas de minério até agora.

O comissionamento da fábrica superou as expectativas, e a produção comercial está prevista para as próximas semanas. A empresa está confiante em atingir a orientação de produção para 2023, com agradecimentos ao empenho da equipe e ao apoio da comunidade.

Rodrigo Barbosa, presidente e CEO da Aura, comentou:

“Alcançar o primeiro derramamento de ouro em Almas é um marco significativo para a Aura, pois é o primeiro projeto de campo verde que construímos, dentro do prazo e do orçamento. Estamos orgulhosos dessa conquista e gostaria de agradecer a toda a nossa equipe por seus esforços incansáveis ​​e à comunidade por seu apoio inabalável. Esperamos anunciar a produção comercial em breve e estamos ansiosos para mostrar como a Almas impactará positivamente a produção e as perspectivas financeiras”.

- Publicidade -spot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -