quarta-feira, 24 abril, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioEconomiaAura Minerals é a nova associada do IBRAM

Aura Minerals é a nova associada do IBRAM

- Publicidade -

A Aura Minerals, uma mineradora especializada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro e cobre nas Américas, acaba de se tornar a mais nova associada do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), conforme informou a entidade na segunda-feira (17). A empresa possui operações nos estados de Mato Grosso, Tocantins e Rio Grande do Norte, além de atuar também no México, Honduras e Colômbia.

A Aura Minerals tem como foco um crescimento responsável e sustentável. Além disso, busca operar sempre com os mais altos padrões ambientais, de segurança e de responsabilidade social em todos os seus projetos e operações.

A cultura Aura 360 é o principal guia para a tomada de decisão, com uma visão ampla e cuidadosa sobre os impactos de todas as suas atividades, começando pela equipe e passando pelas comunidades e meio ambiente até chegar à própria empresa.

O IBRAM, por sua vez, é uma associação que reúne empresas mineradoras, entidades de classe patronais, escritórios de advocacia, empresas de engenharia mineral, ambiental e de geologia, fabricantes de equipamentos, centros de tecnologia, bancos de desenvolvimento, entre outros. São mais de 180 associados que, direta ou indiretamente, fazem parte da atividade mineral brasileira.

Ao se tornar uma associada do IBRAM, a Aura Minerals demonstra seu compromisso em contribuir com o desenvolvimento da indústria mineral brasileira. Ao mesmo tempo, se engaja em adotar boas práticas socioambientais em suas operações. A associação também oferece à empresa a oportunidade de se conectar com outras empresas e instituições do setor, trocar conhecimentos e experiências, bem como contribuir para a construção de políticas públicas que favoreçam o crescimento sustentável do setor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -