domingo, 25 fevereiro, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioProjetosEstudantes da Escola Técnica Vale dos Carajás visitam centro de reparos da...

Estudantes da Escola Técnica Vale dos Carajás visitam centro de reparos da Komatsu

- Publicidade -Google search engine

No último dia, cerca de 20 alunos da Escola Técnica Vale dos Carajás tiveram a oportunidade de visitar o Centro de Reparos da Komatsu, empresa de fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de mineração. O intuito foi conhecer de perto os processos de reparo e manutenção de equipamentos de mineração.

A visita foi realizada como parte da política de aproximação da Komatsu com as comunidades onde atua, abrindo suas portas para universidades e escolas técnicas e promovendo a disseminação de conhecimento.

O professor Márcio Carneiro, que acompanhou os alunos durante a visita, destacou a importância dessa experiência prática:

“Oportunidades como esta são extremamente enriquecedoras porque trazem aos estudantes muito conhecimento fora da sala de aula. Em um ambiente de fábrica os alunos têm a oportunidade de vivenciar a prática e o dia a dia dos funcionários. Isso enriquece muito o aprendizado”, afirmou.

Rafael Rosa, gerente do Centro de Reparos da Komatsu, enfatizou o significado dessas visitas:

“A Komatsu está comprometida em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua. Abrir as portas de nossa unidade para os alunos da escola técnica é motivo de grande orgulho. Momentos como esses proporcionam oportunidades de compartilhamento de experiências, discussões sobre desafios, nossa abordagem cuidadosa com as pessoas e nossa prioridade em relação à segurança”, declarou.

Universidades e escolas técnicas interessadas em visitar o Centro de Treinamento da Komatsu podem entrar em contato com Josenilson Gomes, consultor de Relações Institucionais da empresa, por meio do telefone (94) 99225-2370 ou pelo email josenilsonamaral@komatsu.com.br.

- Publicidade -spot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -