quinta-feira, 11 abril, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioOportunidadesAngloGold Ashanti abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com 53 vagas

AngloGold Ashanti abre inscrições para Programa de Estágio 2024 com 53 vagas

- Publicidade -

A AngloGold Ashanti divulgou o início das inscrições para seu Programa de Estágio 2024. São 53 vagas disponíveis para candidatos com mais de 16 anos, matriculados em cursos de nível superior ou técnico, com previsão de graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. O prazo para se candidatar é até 25 de março.

As oportunidades estão distribuídas entre unidades em Minas Gerais e Goiás. A maioria das vagas, 41 no total, está na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com 15 na mina Cuiabá e oito na mina Lamego, ambas em Sabará; sete na Planta Queiroz e 11 no escritório da empresa, ambos em Nova Lima. Duas vagas são destinadas à Operação Córrego do Sítio, em Santa Bárbara, na Região Central de Minas, e 10 são para a Operação Serra Grande, em Crixás, Goiás.

A carga horária é de seis horas, com opções de trabalho presencial e híbrido. Os candidatos para o formato presencial devem residir na cidade da vaga ou em municípios próximos. Pessoas com mais de 16 anos, especialmente mulheres e pessoas com deficiência, são encorajadas a se inscrever. O público feminino deve representar pelo menos metade dos participantes do processo de seleção.

Entre os cursos superiores e técnicos requisitados estão Administração, Engenharias, Psicologia, Geologia, Mecânica, Elétrica, entre outros. Os interessados podem se inscrever no site do programa de estágio da empresa, preencher os dados pessoais e enviar o currículo, juntamente com a declaração da instituição de ensino autorizando o estágio. Informações detalhadas sobre cada vaga também estão disponíveis no site. Após a inscrição, os candidatos passarão por diversas etapas do processo seletivo, incluindo triagem de currículos, teste de comportamento, dinâmica de grupo, entrevista com gestores e admissão.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.302 para nível superior e R$ 975 para nível técnico, além de benefícios como plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida e outros. A gerente sênior de Cultura, Talento e Desenvolvimento da AngloGold Ashanti, Luciana Felix, destacou a iniciativa como uma oportunidade para formar uma nova geração de profissionais e promover a diversidade na empresa.

Saiba mais em: https://estagioanglogoldashanti.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -