quarta-feira, 24 abril, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioEconomiaVale Anuncia Distribuição de Dividendos para Acionistas

Vale Anuncia Distribuição de Dividendos para Acionistas

- Publicidade -

A Vale S.A. comunicou que seu Conselho de Administração aprovou a distribuição de dividendos no montante bruto total de R$ 2,738617408 por ação, calculados com base no balanço de 31 de dezembro de 2023. Esse valor distribuído está alinhado com a Política de Remuneração aos Acionistas da empresa.

Para os detentores de ações negociadas na B3, a data de corte para receber os dividendos é 11 de março de 2024, com o pagamento agendado para 19 de março de 2024. Já para os detentores de American Depositary Receipts (ADRs) na New York Stock Exchange (NYSE), a data de corte é 13 de março de 2024, com o pagamento a partir de 26 de março de 2024, por meio do agente depositário dos ADRs, o Citibank N.A.

As ações da Vale serão negociadas ex-dividendos na B3 e na NYSE a partir de 12 de março de 2024. É importante notar que o valor do dividendo por ação pode sofrer pequenas variações até as datas de corte devido ao programa de recompra de ações, que afeta o número de ações em tesouraria. Caso ocorram alterações, a empresa emitirá um novo Aviso aos Acionistas para informar o valor final por ação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -