Publicidadespot_img
InícioLogística & EquipamentosEXPOSIBRAM: Extra Maquinas apresenta linha XCMG para mineração

EXPOSIBRAM: Extra Maquinas apresenta linha XCMG para mineração

Extra Maquinas distribuidor exclusivo da XCMG no Pará, Goiás, Mato Grosso e São Paulo apresentou na Exposibram a linha completa de maquinas para mineração da fabricante chinesa

Extra Maquinas, distribuidor da XCMG no Brasil apresentou linha completa de maquinas  para mineração da fabricante chinesa durante a Exposibram, realizada em Belém entre os dias 28 e 30 de agosto. O evento de mineração considerado o maior da América Latina é vitrine para negócios e discussões sobre tendências do segmento no Brasil.

Entre as novidades apresentadas pela Extra Maquinas estavam equipamentos com tecnologia de ponta para operação de minas, como pá carregadeiras, escavadeiras e caminhões elétricos da XCMG, líder no setor de máquinas pesadas na China e a 3ª no mundo no segmento, pelo terceiro ano consecutivo.

Pérsio Domingos Briante, CEO da Extra Maquinas, destaca que o diferencial da empresa é o pós venda, que possui três grandes centros de distribuição, Goiânia, Cuiabá e Sumaré, São Paulo, que possui localização estratégica, 24 km do aeroporto de Viracopos.

“Temos o maior estoque de peças da XCMG da américa Latina. No Pará estamos em Benevides, Marabá, Itaituba e, em 30 de outubro inaugurando uma loja em redenção. A Extra é o distribuidor exclusivo da XCMG aqui no Pará, Goiás, Mato Grosso e São Paulo,” disse Pérsio.

Único expositor de maquinas para mineração, ao lado da multinacional chinesa a Extra Maquinas apresentou em seus dois estandes, na entrada e saída da Exposibram, equipamentos de ponta com destaque para o Caminhão XDA 40, a Carregadeira de Rodas XC968-EV 100% elétrica e a Escavadeira Hidráulica XE490DK.

Em exposição na Exposibram a carregadeira de rodas XC968-EV 100% elétrica, pioneira em adotar três motores elétricos que acionam conjuntamente o sistema hidráulico e os eixos de tração dianteiro e traseiro. Como resultado, o equipamento confere diferenciais ímpares, tais como: resposta rápida, baixo ruído, consumo baixo de energia e emissão zero carbono.

caminhão XDA 40 basculante articulado, a diesel, 6×6, foi projetado para suportar cargas até 40 toneladas. Com transmissão automática e padrão de emissão Euro 3, o veículo possui capacidade de tração 6-8L, capacidade da caçamba 24m³ e potência do motor 350 kw/1800 rpm.

Também em exposição na feira, a escavadeira hidráulica XE490DK é referência de capacidade de operação de mineração perfeita. Possui peso operacional de 48.100kg, potência do motor de 280/2000 kw/rpm e capacidade de caçamba de 2.3-3.1m³. Suas especificações são: comprimento 11.805mm, largura total 3.582mm e altura 3.890mm.

Para saber mais acesse:  https://extramaquinassa.com.br

- Publicidade -
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -