A Bravo Mining Corp. anunciou a descoberta de mineralização maciça de cobre-ouro de alto grau no estilo IOCG em seu Projeto Luanga, na Província Mineral de Carajás, no Pará
Os destaques incluem 11,48m a 14,3%, 3,3g/t Au incluindo 2,9m a 22,9%, 3,6g/t Au em T5 Target . A exploração regional perfurou duas novas áreas de mineralização de sulfeto (alvos T5 e T6), a leste do depósito original de Luanga PGM+Ni+Au.
Os alvos T5 e T6 são apenas duas das onze anomalias EM prioritárias alojadas dentro dos limites do cortiço de Luanga. O alvo T6 também cruzou sulfetos maciços em rocha ultramáfica.
A perfuração de alvos geofísicos do HeliTEM identificou mineralização de alto grau do Ouro de Cobre de Óxido de Ferro (“estilo IOCG”) e representa uma descoberta de cobre de alto grau potencialmente significativa. O T5 é apenas uma das onze anomalias EM prioritárias alojadas dentro dos limites do cortiço de Luanga.
Além disso, no alvo EM proximal (T6), a perfuração cruzou mineralização maciça de sulfeto semelhante (ensaios pendentes), disse Luis Azevedo, presidente e CEO.
“Estamos muito animados com a descoberta de cobre de alto grau e os acionistas devem estar cientes de que Luanga está situada dentro da província de classe mundial de Carajás IOCG, uma área muito fértil para descobertas de cobre de alto grau. Estes resultados são um crédito para a equipe de geologia altamente qualificada da Bravo, que só agora está começando a descobrir o potencial de cobre muito empolgante adjacente ao depósito PGM+Au+Ni de Nível 1 de Luanga,” comenta Azevedo.