quinta-feira, 16 maio, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioEconomiaAMETO discute potencial mineral de Tocantins com MME

AMETO discute potencial mineral de Tocantins com MME

- Publicidade -

Na última quinta-feira, 14, o presidente da AMETO, General Marco Martin, juntamente com o senador Eduardo Gomes e o deputado federal Felipe Martins, participou de uma reunião no Ministério de Minas e Energia (MME) para discutir os projetos e potencialidades da mineração no Estado do Tocantins.

A comitiva tocantinense foi recebida pelo Secretário de Geologia e Mineração do MME, Vitor Sabak, onde discutiram políticas públicas e projetos do setor de mineração no Tocantins. O General Martin apresentou as ações e projetos em andamento no estado.

O presidente destacou o apoio e empenho do Governador Wanderlei Barbosa em relação ao setor da mineração no Estado, ressaltando que a união entre o governo do Tocantins e o governo Federal acelerará essas ações.

Além do presidente da AMETO, participaram da reunião Breno Zaban, diretor da Secretaria Nacional de Geologia, o diretor da ANM, Tasso Mendonça Junior, o assessor da SNGM, Enir Sebastião Mendes, e o diretor institucional da AMETO, Kairo Bernardes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -