segunda-feira, 26 fevereiro, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioTecnologiaInovaçãoGestor Consultoria recebe certificação de qualidade

Gestor Consultoria recebe certificação de qualidade

O Programa de Certificação de Empresas do IEL avalia o desempenho e incentiva a qualificação e a competitividade no mercado.

- Publicidade -Google search engine

Dez empresas paraenses vão receber a certificação de qualidade em gestão do Programa de Certificação de Empresas (Procem), do Instituto Euvaldo Lordi (IEL), integrante da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).

Entre os contemplados está a Gestor Consultoria, empresa que atua principalmente no segmento da indústria e mineração no estado do Pará, gerenciando e atraindo talentos para as empresas.

O evento será realizado na quinta-feira 27/4, no auditório Albano Franco, em Belém. Na ocasião também serão premiadas as três empresas que alcançaram maior desempenho nos processos de avaliação das auditorias externas.

“Nós atendemos as melhores empresas na região, com processos de captação, implantação e processos em massa, como Programas de Trainee e Jovem Aprendiz. Desenvolvemos nosso time para levar o que há de melhor no mercado no nosso segmento e assim atender as principais demandas dos nossos clientes”, destaca Cristiane Elleres, Head Account da Gestor,

Esta é a primeira vez que a Gestor Consultoria participa da avaliação do Procem. A fundadora da empresa, Nara Abdon d’Oliveira, considera um passo importante para entender a evolução das práticas de gestão.

“Foi gratificante entender o quanto estamos avançados em várias áreas e, portanto, obtivemos uma pontuação bastante interessante. Mesmo em processos maduros, conseguimos melhorar e os consultores trouxeram novas ideias, novas perspectivas que recebemos de braços abertas e implantamos inúmeras delas. Algumas ficaram ainda programadas para um próximo passo”, disse a executiva.

Durante as auditorias, foram analisadas as atividades em áreas como Modelo de Gestão, Processos, Inovação, Gestão de Pessoas, Gestão de Fornecedores e Gestão de Clientes. Segundo o consultor da IEL, Leonel Rabello, durante as reuniões com as empresas participantes, houve muita troca de ideias. Elas apresentaram suas expertises de mercado e receberam das consultorias as recomendações necessárias para a melhoria das suas ações.

PROCEM – No Pará, as certificações do Procem ocorrem há mais de 15 anos. As avaliações dos processos de gestão são realizadas anualmente com as empresas que aderem ao Programa. A iniciativa do IEL é apresentar ao mercado fornecedores locais qualificados e competitivos para o atendimento às demandas de grandes empreendimentos no Estado.

O Procem também premia as empresas que mais pontuaram durante as avaliações. As áreas contempladas são: Qualidade, Produtividade e Inovação; Saúde, Segurança e Meio ambiente; e Contábil, Tributária e Trabalhista. O objetivo é engajar as empresas a cumprirem requisitos de boas práticas de gestão, processos e legais.

- Publicidade -spot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -