segunda-feira, 22 abril, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioEconomiaNegóciosCasa Scania Suvesa Celebra 60 Anos com Lançamento de Edição Especial

Casa Scania Suvesa Celebra 60 Anos com Lançamento de Edição Especial

- Publicidade -

A Casa Scania Suvesa completou 60 anos de atendimento aos clientes do Rio Grande do Sul, no último dia 28 de janeiro. Em razão disso, a empresa anunciou uma edição especial (limitada a 60 caminhões), com ótimas condições de aquisição, alusiva às seis décadas de atuação oferecendo soluções para o transporte de cargas, de passageiros e em motores industriais, marítimos e para geração de energia.

Além disso, a Casa Scania anunciou o lançamento de uma promoção de peças e serviços que valerá até o final de 2024. Em alguns casos, o desconto será de até 60%. 

Conforme informou a empresa, a cobertura dos clientes Scania no mercado do estado do Rio Grande do Sul é dividida em duas áreas. A metade responsável pela Suvesa está distribuída em quatro concessionárias localizadas nas cidades de Sapucaia do Sul (onde fica a matriz), Santa Maria, Pelotas e Três Cachoeiras. A Suvesa faz parte do grupo de concessionárias cativas da marca composto também por Codema (SP e MG) e Cavese (SC). 

Os modelos escolhidos para a exclusiva Edição Especial Suvesa 60 anos são os pesados Super 460 R 6×2, Super 560 R 6×4, R 450 6×2 Plus e R 540 6×4 Plus. Nas tecnologias embarcadas, estão o Actcruise (piloto automático com previsão ativa) e o acelerador inteligente (ou controle de aceleração).

A pintura especial escolhida é a prata, com um design distribuído em quatro faixas que remetem as cores da bandeira do Rio Grande do Sul (vermelho, amarelo e verde).

As faixas coloridas lembram o movimento do ar “passando e marcando” a cabine pelas estradas. O caminhão ainda contempla quebra-sol externo e faróis de milha inferiores e de longo alcance no teto. Com o produto virá um kit especial de presente ao comprador. 

O pacote de Serviços inclui o Scania PRO Control, que oferece manutenção otimizada para a redução de custos utilizando a exclusiva inteligência dos planos Flexíveis, que proporcionam intervalos entre paradas para manutenção adequados a cada operação, e, consequentemente, maior tempo de rodagem dos caminhões.

Estão incluídas a cobertura estendida do trem de força até o terceiro ano do veículo e pacote de conectividade Avaliação do Motorista, que, por meio de relatórios no portal My Scania ou pelo Aplicativo Scania Driver, demonstra a pontuação individualizada e entrega recomendações personalizadas a cada condutor para a redução do consumo de combustível, de forma simplificada.

Há condições especiais de aquisição de financiamento e seguro com taxas diferenciadas via Scania Banco.

Já a promoção de peças originais e serviços, que valerá até o dia 31 de dezembro de 2024, tem um sortimento de itens que pode chegar a até 60% de desconto. Dentre as opções disponíveis estão kit de reparo com bloco e sem pistões, mola pneumática, reparo de unidade injetora, kit amortecedor, kit de manutenção de bronzinamento, kit casquilho do mancal, entre outros. 

“A Suvesa é uma das representantes da Scania no fundamental mercado do Rio Grande do Sul, um estado muito forte no transporte de cargas e de passageiros, com raízes profundas em suas tradições, as quais respeitamos imensamente. São 60 anos de absoluto sucesso mantendo um atendimento diferenciado ao cliente, com equipes que entendem muito do setor e oferecem a solução perfeita para garantir a rentabilidade e a máxima disponibilidade da operação”, diz Simone Montagna, presidente e CEO da Scania Operações Comerciais Brasil. 

O diretor-geral da Casa Scania Suvesa, Ricardo Clemente, destacou que a empresa está iniciando um ano muito especial que será inteiro de comemorações pelas 60 décadas de história.

“Divido estas celebrações com a nossa competente e dedicada equipe de colaboradores, que fazem a diferença e são incansáveis no dia a dia em atender da melhor forma os clientes. Teremos uma programação de festejos ao longo do ano em ações com os clientes, nas nossas concessionárias, nos meses de abril, maio, junho e setembro”, completou. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -