sexta-feira, 1 março, 2024
EnglishPortugueseSpanish
spot_img
InícioEconomiaNegóciosÉ possível conciliar mineração e sustentabilidade na...

É possível conciliar mineração e sustentabilidade na Amazônia, avalia consultora

Poliana Bentes especialista em negócios na Amazônia participou de painel sobre Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável para Mineração na região durante Simpósio do Ouro.

- Publicidade -Google search engine

Há 4 anos, a paraense Poliana Bentes lançou uma consultoria empresarial especializada em negócios para a região amazônica. A empresa tem sede em Belém. Hoje, conta com uma carteira de clientes como companhias dos setores industrial, energético e de infraestrutura.

Administradora de empresas Poliana Bentes possui um vasto currículo acadêmico que vai de um MBA na Fundação Getúlio Vargas ao doutorado na Universidade da Amazônia, com   experiência no setor mineral, onde atua com desenvoltura.

 “A BNTS nasceu para apoiar e orientar empresas na Amazônia a alcançar o sucesso e a sustentabilidade por meio de estratégias de negócios, relações institucionais sólidas e uma abordagem alinhada com o desenvolvimento socioambiental. Essa é a nossa missão”, explica a empresária, em entrevista ao Minera Brasil durante o Simpósio do Ouro, realizado em Belém entre os dias 16 e 19 de outubro.

Poliana foi uma das palestrantes do painel sobre Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável para Mineração na Amazônia, que reuniu especialistas no assunto. Ela defendeu a importância de empreendimentos de mineração como uma forma de impulsionar o crescimento da região, gerando empregos e melhoria na qualidade de vida da população.

Com um atendimento personalizado, a BNTS Consultoria trabalha para identificar oportunidades e desenvolver estratégias eficazes aos seus clientes, oferecendo soluções adaptadas às particularidades da Amazônia, tendo em vista o crescimentos sustentável e resultados tangíveis para o negócio.

Entre os serviços oferecidos pela consultoria, estão: análise de cenário; desenvolvimento de estratégias; relações institucionais e governamentais; acompanhamento de processos e consultoria estratégica.

“Todo o escopo de trabalho baseado em valores como a excelência na execução dos serviços, parceria com clientes e colaboradores, integridade em todas as relações, inovação para seguir na vanguarda e responsabilidade socioambiental para um futuro melhor na economia amazônida,” destaca Poliana.

Para Poliana, o compromisso com o desenvolvimento sustentável é a chave do crescimento. “Acreditamos no potencial da região amazônica e na importância de preservar sua biodiversidade e cultura. Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável, valorizando o equilíbrio entre crescimento econômico e preservação ambiental”.

Para  saber mais  acesse:

www.polianabentes.com.br

- Publicidade -spot_img
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

MAIS VISTOS

- Publicidade -